A Miss Amazonas 2015, Camila Toledo desabafou, pela primeira vez, sobre a confusão que aconteceu durante o concurso realizado na última sexta-feira (30). Na hora de sua coração, a segunda colocada na disputa, Sheislane Hayalla, acusou a modelo de ter comprado o posto.

 

"O ocorrido já foi superado. O importante é que eu ganhei o direito de representar o meu estado. A coroa e a faixa são minhas, conquistadas com meu esforço. Tenho pessoas perto de mim, que me amam e que sabem do meu esforço. Isso é o que importa", contou ao "Ego".

 

Questionada sobre a acusação, ela afirma que não esperava a reação da concorrente. "Ela nunca demonstrou nenhum tipo de insatisfação durante a preparação do concurso. Estava tudo bem. Não esperava a maneira como tudo aconteceu. Mas já foi superado. Sobre compra de título, nem tenho o que falar sobre isso. Só posso dizer que sei do meu esforço. Eu e todos que me acompanham", explicou.

 

Já Sheislane Hayalla, vice-colocada que arrancou a coroa da cabeça de Carolina Toledo, revelou que foi aplaudida por sua atitude.

FAMOSIDADES

© Divulgação FAMOSIDADES

"Eu chorei muito e todas nós ficamos muito tristes. Gritei para a plateia ouvir que ela não merecia ganhar e fui aplaudida de pé pela maioria", disse.

 

A vice-colocada relatou ainda ter gasto mais de R$ 10 mil com o concurso e recusar um convite para trabalhar como atriz em uma série da Globo para tentar realizar o sonho de ser miss. 

 

"Me chamaram para fazer uma minissérie com o Cauã Reymond, mas eu recusei por causa desse concurso. Investi muito para chegar até aqui. Desde as fantasias, as roupas e os tratamentos de estética. Joguei fora uma oportunidade como atriz, mas Deus sabe o que faz. Sou de família humilde, mas nunca joguei sujo com ninguém", desabafou.

 

Sheislane garantiu que não arrancou a coroa da vencedora e jogou no chão por impulso. De acordo com a modelo, sua atitude foi uma forma de protesto contra a organização. 

 

"Foi para mostrar para Manaus, para o Brasil e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa", desabafou, sem se arrepender.