© Fornecido por Goal.com

 


Não será dessa vez que Ronaldinho Gaúcho defenderá o Cruzeiro. Após o craque comemorar nas redes sociais o título do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, a Raposa decidiu encerrar as negociações, que estava sendo realizada através de um representante.

 

 

Na semana passada, a imprensa mineira divulgou que o clube de Belo Horizonte havia feito uma proposta de salário no valor de R$ 1 milhão e o staff do jogador fez uma contraproposta, com um valor mais alto.

 

 

Mas a reunião que estava marcada para esta semana não vai ocorrer após o episódio do final de semana, após a diretoria celeste ficar insatisfeito com a atitude. Mas os dirigentes seguem afirmando que nunca houve uma proposta formal.

 

 

“Chegou para a gente que poderia ser feito um acordo com Ronaldinho Gaúcho. Ele poderia rescindir agora (com o Querétaro do México) e estaria interessado em voltar ao futebol brasileiro, em jogar no Cruzeiro, mas não foi feita nenhuma proposta para o Ronaldinho, conforme foi divulgado. Comentou-se que, para pagamento de salário, essa pessoa que trouxe a proposta, disse que poderia se colocar investidores. Mas o assunto não prosseguiu. Há aproximadamente dez dias não se fala mais nisso” disse o Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao canal Fox Sports.

 

www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/ap%c3%b3s-comemorar-t%c3%adtulo-do-galo-cruzeiro-desiste-da-contrata%c3%a7%c3%a3o-de-ronaldinho-ga%c3%bacho/ar-BBjeS0Q