Após 3 minutos no profissional, zagueiro de RO volta para base do Coxa e se destaca

Após 3 minutos no profissional, zagueiro de RO volta para base do Coxa e se destaca

Thalisson Kelven, do Coritiba, marca na final do Brasileiro Sub-20 (Foto: Divulgação/ Coritiba)

A cidade de Ji-Paraná estará representada na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que acontece nesta sexta-feira, 20, no Estádio Couto Perreira em Curitiba, PR, entre Coritba e Cruzeiro. O zagueiro Thalisson Kelven voltou para a base do Coxa e vem de destacando no campeonato.

O primeiro jogo da final foi disputado no dia 12 de outubro no estádio Independência, em Belo Horizonte, MG, e terminou empatado por 1 a 1. Thalisson marcou o gol que definiu o placar. O zagueiro falou sobre a sensação de representar a cidade na competição nacional.

- É uma sensação maravilhosa de representar meu estado e minha cidade, onde eu nasci e cresci. Sempre que posso volto para casa para visitar minha família e meus amigos, creio que isso seja uma responsabilidade a mais, mas estou preparado para representar Rondônia – afirma o jogador.

Thalisson estava na equipe profissional do Coritiba e chegou a participar de algumas partidas. Porém, o jovem sofreu uma lesão aos três minutos de jogo em sua primeira partida como titular do Coxa. Recuperado da lesão, o zagueiro vem se destacando no campeonato de base, onde marcou dois gols em dois jogos.

- Tirei um peso das costas por tudo que aconteceu no jogo contra o São Paulo, quando tive a lesão na coxa, mas agora estou muito alegre pois sei que estou voltando em alto nível – conta o zagueiro.

Autor / Fonte: Globoesporte.globo.com/Rondonia

Leia Também

Comentários