Apenado com tornozeleira eletrônica é preso logo após esfaquear suposto dono de boca de fumo

Apenado com tornozeleira eletrônica é preso logo após esfaquear suposto dono de boca de fumo

 Por volta das 21h00, desta segunda-feira, dia 18, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que estava acontecendo uma briga no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, e que uma das partes havia esfaqueado um adolescente.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e se deparou com o adolescente caído, com uma perfuração profunda no abdômen. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local e conduziu a vítima ao HM. Ao chegar no hospital, a vítima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Após a briga, o suspeito, identificado como Iury G S S, que está cumprindo pena por Furto no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, fugiu do local entrando em um brejo.

Após quase 15 minutos de buscas pelas imediações, os PM’s conseguiram capturar o suspeito. Ele foi localizado escondido entre veículos que estavam parados na frente de uma residência, na Rua T-11 com a Rua K-04.

Ao ser preso, Iury contou aos policiais que neste domingo comprou do adolescente R$ 10 reais em “Cocaína” e deixou seu celular empenhorado. Hoje, foi até a “boca” para resgatar seu aparelho, mas o adolescente se recusou a entregá-lo. Então, iniciou uma briga e mais dois indivíduos acabaram entrando no meio da confusão. Neste momento, Iury pegou uma faca que estava no chão e esfaqueou o adolescente. Ele também contou que acabou levando duas facadas durante a briga.

Autor / Fonte: comando190.com.br

Comentários

Leia Também