Aos 26 anos, autor do gol que garantiu vitória do Real relembra trajetória

Aos 26 anos, autor do gol que garantiu vitória do Real relembra trajetória

Maycon autor do gol da vitória do Furacão (Foto: Real Ariquemes )

Autor do gol que garantiu o título de bicampeão do Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense, o meia-atacante Maycon não consegue esconder a alegria iniciada no último sábado,9, após vencer o Barcelona na final do Estadual 2018. Claro que essa comemoração é legítima ao único gol da noite, o que fez toda a diferença entre o primeiro e o segundo lugar da competição.

Foram mais de 15 dias esperando para o confronto acontecer pela final do campeonato contra o Barcelona. Mas a espera valeu a pena, pelo menos para o jogador do Real Ariquemes.

- A felicidade é muito grande, ainda mais em poder junto aos meus companheiros ter conquistado esse título. É somente por Deus que consegui fazer o gol que levou o Real Ariquemes até a final do campeonato - diz.

Para quem pensa que o rapaz de 26 anos caiu de paraquedas no Furacão, se engana. Maycon, que é natural de Paranaíba, MA, começou a correr atrás do sonho de se tornar jogador quando ainda era criança, aos 12 anos. Desde então ele não parou mais.

- Fui pra Goiânia jogar no Goiás Esporte Clube quando tinha 12 anos. Fiquei lá até meus 20 anos. Daí saí e comecei a rodar em clubes menores no interior de Goiás, depois em Tocantins, Mato Grosso e até que cheguei aqui no Real Ariquemes - relembra.

Do centro-oeste para o norte do país, Maycon, também atuou no Vilhena Esporte Clube e conquistou o título para o clube em 2014. Segundo ele, a entrada no Furacão aconteceu por meio de uma indicação especial.

- O ex-treinador do Real Ariquemes, Marcos Birigui, foi quem me indicou. Com essa oportunidade pude mostrar o meu trabalho ao clube e a cidade, que me receberam muito bem, tanto pelo presidente do clube, o Chico Pinheiro, que claro, me contratou e quanto pelos meus companheiros - finaliza.

Autor / Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

Comentários

Leia Também