Se está dando certo, por que parar? Não foi exatamente isto que disse Andy Serkis, mas o pensamento geral na 20th Century Fox é bem próximo disto. Após Planeta dos Macacos: O Confronto ser um dos hits do verão americano, com US$ 708 milhões arrecadados nas bilheterias mundo afora, já se cogita que a próxima sequência não seja necessariamente a última. Com a palavra, mr. Serkis.

 

"Podem ser três filmes. Podem ser quatro. Podem ser cinco. Quem sabe? A jornada continuará. Não é necessário que façamos uma síntese ou que tudo seja respondido no próximo. Sabemos que tudo encerrará no que foi visto em O Planeta dos Macacos (o original), mas entre este filme e os outros eu não sei."

 

Serkis falou ainda sobre o terceiro episódio desta atual fase da franquia Planeta dos Macacos, que ainda não tem título definido. "Para ser honesto, é muito cedo para que coloquemos uma âncora neste próximo filme. Pode ser cinco anos após O Confronto, na noite seguinte ao que acontece neste filme. É muito difícil saber para onde a história irá porque ela está sendo escrita enquanto estamos conversando. Sei de parte dos desejos de Matt Reeves sobre como devemos ver a evolução destes macacos."

 

Planeta dos Macacos 3 será mais uma vez dirigido por Matt Reeves e, é claro, conta com Andy Serkis como astro principal. A previsão é que o longa-metragem chegue aos cinemas brasileiros em 28 de julho de 2016.

 

www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/andy-serkis-diz-que-s%c3%a9rie-planeta-dos-macacos-pode-ter-at%c3%a9-cinco-filmes/ar-BBf4qcn