Jones e Anderson já treinaram juntos - Reprodução 

© Fornecido por Ag. Fight Jones e Anderson já treinaram juntos - Reprodução

 

 

Pego no exame antidoping com a presença de dois anabolizantes (androsterona e drostanolona) no corpo, após o combate ocorrido em 31 de janeiro, diante do americano Nick Diaz, Anderson Silva será julgado pela Comissão Atlética de Nevada em 9 de abril.

 

‘Spider’ está prestes a completar 40 anos e não deve pegar um gancho inferior a 12 meses, apesar disso o lutador pretende se manter na ativa por mais cinco anos.

 

“Pode ser que a gente faça um pouco mais de uma luta por ano, talvez duas, mas depende das próximas lutas”, disse Anderson, em bate-papo com fãs, em seminário realizado no Rio de Janeiro.

 

O ex-campeão dos médios (84kg) também foi perguntado sobre se ainda existe a possibilidade de enfrentar o campeão dos meio-pesados (93kg), Jon Jones, em uma superluta.

“Talvez aconteça (a luta com Jon Jones). Tem várias possibilidades, pode acontecer com o Georges St-Pierre ou até outro atleta, porque superluta é enfrentar um cara de categoria diferente, dois caras de nome, pode ser que aconteça. Tenho ainda bastante tempo para dar tristeza e alegria para vocês”, concluiu.

 

www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/anderson-silva-n%c3%a3o-descarta-a-possibilidade-de-enfrentar-jon-jones/ar-AAa887B