Ana Maria Braga relembrou a fase turbulenta e o momento de contra a direção da Globo nos primeiros meses do "Mais Você" no final da década de 90.

 

 

Ao lado de Angélica, a apresentadora assistiu ao desabafo que fez na atração ao vivo onde, além de retirar o ponto eletrônico, insinuou que a direção do canal estava querendo mudar seu jeito de ser. 

FAMOSIDADES

© TV Globo FAMOSIDADES

Ana Maria disse que não se arrependeu de sua postura e acredita que só conseguiu permanecer na emissora por conta do ocorrido.

 

 

"Estava quase chorando ali. Queria ir embora (...) Há que ser rebelde. Quando você se propõe a trocar de vida, eu já não era uma menina, a escola dos meus filhos dependiam de mim, e eu estava colocando em risco o meu momento profissional. Não queria fazer errado. Queria muito fazer o certo, o melhor para a empresa e para mim, mas principalmente do jeito que as pessoas me conheciam. Se eu me furtasse a isso, eu tenho certeza que não estaria aqui hoje", justificou 16 anos depois em um quadro do "Estrelas".

 

www.msn.com/pt-br/tv/galeria/ana-maria-braga-comenta-briga-com-dire%c3%a7%c3%a3o-da-globo-h%c3%a1-de-ser-rebelde/ar-BBiGcGE