Amanda Bynes estava sob influência de estimulante ao ser presa, diz site

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Amanda Bynes estava sob a influência de Adderall - medicamento indicado para o tratamento de transtornos psicológicos - quando foi presa no último domingo (29), enquanto dirigia pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, EUA.

Apesar de o remédio ter sido prescrito por um médico, a famosa estava fora de si quando foi parada pela polícia - fato que não invalida a infração de trânsito -, segundo o site “TMZ”.

Agora, a artista encarará a acusação de uma violação em sua liberdade condicional, já que havia sido presa em flagrante dirigindo sob efeito do mesmo medicamento, em 2012.

Entretanto, o fato de a droga ter sido prescrita pode ajudá-la nesta questão.

Amanda ficou sob os cuidados de seus pais até o início de setembro, quando os familiares acreditaram que a filha estava melhor. 

Pessoas próximas à atriz, contudo, afirmaram que ela tem fumado grandes quantidades de maconha e não tem tomado sua medicação para bipolaridade e esquizofrenia.

Relembre o caso

Em fevereiro deste ano, Amanda Bynes se livrou da possibilidade de cumprir pena em uma prisão graças a um acordo feito por seu advogado.

Segundo a revista "People", a loira foi condenada por outro crime relacionado ao uso de álcool, que não prevê tempo na prisão como pena. 

No entanto, a famosa teria de ficar por três anos em condicional e fazer um curso sobre os perigos do consumo de álcool.  

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários