Afastada do trabalho há cinco meses, Alinne Moraes tem se dedicado exclusivamente ao filho, Pedro. A atriz pretende interromper sua licença-maternidade nos próximos dias para divulgar o filme sobre a vida de Tim Maia. A produção estreia na próxima quinta-feira (30).

Além de ser uma das estrelas do longa, a fita é dirigida pelo marido da morena, o cineasta Mauro Lima. No longa, a atriz vive Janaína, uma das mulheres do músico. 

"Ela é a típica personagem do Rio dos anos 70, figura clássica e fácil de ser encontrada em camarins de shows e festas, Uma jovem se descobrindo. Meu maior desafio foi ser várias mulheres em uma só e atravessar quatro décadas no filme, dos anos 60 aos 90", disse à revista "Época". 

A atriz contou ainda que adorou trabalhar com o companheiro. "Ele é muito tranquilo no set. Um diretor seguro, que sabe exatamente o que quer, já que também assina o roteiro", explicou.

Após a divulgação do longa, Alinne voltará a se dedicar ao filho. A estrela, que não pensava em ser mãe tão cedo, está adorando cuidar do herdeiro. "Estou com outro foco, valorizando coisas simples da vida, amamentando de três em três horas e amando esse novo momento."

Por conta disso, a morena só voltará à TV no segundo semestre de 2015. Contratada da Globo, a atriz ainda não foi escalada para nenhuma produção da emissora carioca.

 

www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/alinne-moraes-interrompe-licen%c3%a7a-maternidade-por-causa-de-filme-sobre-tim-maia/ar-BBb8OhZ