Agente penitenciário morre ao bater moto em caminhão parado

 

 

 

O choque de uma moto contra a traseira de um caminhão, na BR 435, a 13 quilômetros da cidade de Cerejeiras matou na hora o agente penitenciário Alcebíades Pereira Gomes, de 35 anos. 

 

Segundo informações de um oficial da Polícia Militar cerejeirense, o acidente ocorreu a 150 metros do Trevo do 13, sendo que este fica exatamente a 13 quilômetros de Cerejeiras, rumo a Corumbiara.

 

Conforme informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE até às 23h00 desta terça-feira, 24, Alcebíades vinha de Corumbiara para Cerejeiras numa moto (marca e modelo até então não identificados) e bateu na traseira de um caminhão (também não divulgado modelo e marca) parado na rodovia. O choque foi por volta das 21h00, segundo as primeiras informações.

 

Ainda de acordo com um oficial da PM, o caminhão estaria estacionado porque apresentava defeitos mecânicos.

Com o choque, o motoqueiro morreu no local. Alcebíades era sobrinho do ex-vereador Valdemar Soares da Silva (PT), que exerceu mandato entre 1997 e 2000 em Corumbiara. Os pais dele seriam moradores do Assentamento Adriana, que fica na zona rural do município. 

 

O FOLHA DO SUL ON LINE tentou obter informações sobre a vítima junto a agentes penitenciários que atuam em Vilhena. Eles disseram que, embora os familiares morem na região, Alcebíades trabalhava na Secretaria de Segurança do Mato Grosso. Não souberam, no entanto, informar em que cidade do Estado vizinho ele era lotado.

 

Até o fechamento desta reportagem, policiais preservavam o local para a chegada de peritos da Polícia Civil, deslocados de Vilhena.

Autor / Fonte: folhadosulonline

Leia Também

Comentários