10 Brasileiros que gostariam que 2014 não tivesse existido

 

Por EXAME.com<p>São Paulo – O ano de <a href="http://www.exame.com.br/topicos/retrospectiva-2014"><strong>2014</strong></a> está acabando, e tem muita gente torcendo para dormir agora e acordar só em 2015.</p><p>Este foi o ano em que <a href="http://www.exame.com.br/topicos/jose-sarney"><strong>José Sarney</strong></a> perdeu poder em Brasília e no Maranhão, Levy Fidélix atacou o “aparelho excretor” alheio e <a href="http://www.exame.com.br/topicos/graca-foster"><strong>Graça Foster </strong></a> assistiu à devassa nas contas da Petrobras.</p><p>Não foi só na política que a coisa não deu muito certo. Também foi em 2014 que Felipão perdeu de 7 a 1 na Copa e foi demitido. Já a Xuxa periga terminar o ano desempregada, após sucessivas quedas de audiência.</p><p>Veja nas fotos acima por que essas e outras pessoas gostariam que 2014 nunca tivesse existido. </p>

O ano de 2014 está acabando, e tem muita gente torcendo para dormir agora e acordar só em 2015

Este foi o ano em que José Sarney perdeu poder em Brasília e no Maranhão, Levy Fidélix atacou o “aparelho excretor” alheio e Graça Foster assistiu à devassa nas contas da Petrobras.

Não foi só na política que a coisa não deu muito certo. Também foi em 2014 que Felipão perdeu de 7 a 1 na Copa e foi demitido. Já a Xuxa periga terminar o ano desempregada, após sucessivas quedas de audiência.

Veja nas fotos acima por que essas e outras pessoas gostariam que 2014 nunca tivesse existido. 

© REUTERS/Ueslei Marcelino

Autor / Fonte: exame

Leia Também

Comentários