Sindafisco define Assembleia Geral para primeira quinzena de março

 

Na primeira reunião da diretoria gestão 2017/2018, os membros do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia – Sindafisco definiriam as ações para o primeiro semestre de 2017. Na reunião que aconteceu na quarta-feira, 8, na sede do sindicato em Porto Velho, foram levantadas as demandas da categoria, avaliação do cenário político e econômico de Rondônia e do Brasil e o planejamento das ações visando defender a categoria das ameaças de retirada dos direitos trabalhistas adquiridos e amparados por lei.

“Os delegados regionais trouxeram as demandas e nos mostraram um cenário de insatisfação da categoria. Então pelo momento que estamos vivendo e pelo interesse geral, é evidente a necessidade de organização e união dos trabalhadores com objetivo de defender os diretos trabalhistas da categoria e dos servidores em geral. Um dos exemplos é o debate sobre a reforma da previdência”, relatou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

Participaram da reunião Mauro Bianchin – Presidente, Darlene Amaral de Souza – Vice, Mauro Roberto da Silva - Secretario Geral, Rony Eguez Vacadiez - Secretário Adjunto, Moisés Meireles da Silva - Diretor Financeiro, Anderson Aparecido Arnaut - Dir. Financeiro Adjunto, Tomas Giovane do Nascimento - Diretor Jurídico, Adailton Silva Lima - Dir. de Comunicação Social, Roberto Valladão de Carvalho - Dir. de Assuntos Intersindicais, Vanda Vilhena de Melo - Dir. de Aposentados e Pensionistas, Edmar Cabral de Lima - Delegado Regional - 1ª DRRE - Porto Velho, José Carlos Rodrigues - Delegado Regional - 2ª DRRE – Ji-Paraná, Humberto Cesar Rebouças de Brito - Delegado Regional - 3ª DRRE – Vilhena, Antonio Inácio Vieira - Delegado Regional - 4ª DRRE – Cacoal e José Tavares da Silva - Delegado Regional - 6ª DRRE – Ariquemes.

Dentre as ações ficou definido que os delegados das regionais, que já retornaram para suas bases com materiais e informações, iniciem os preparativos para uma Assembleia Geral que acontecerá em Porto Velho na primeira quinzena de março. Na assembleia serão debatidos planos de carreira e incrementação, perdas salariais, previdência social, reforma da previdência, entre outros assuntos.

Autor / Fonte: Quetila Ruiz

Leia Também

Comentários