Publicada em 10/01/2017 - 14.26   /  Autor:  condecom
Prefeito reúne todo secretariado para discutir Corte de despesas e redução de gratificações

O prefeito dr Hildon Chaves reforçou a mensagem para que seus auxiliares mantenham o foco “na gestão, não na política.

 

A definição das melhores práticas e soluções da nova gestão da prefeitura municipal foi tema principal da primeira reunião geral do secretariado depois da reforma administrativa. O prefeito dr Hildon Chaves reforçou a mensagem para que seus auxiliares mantenham o foco “na gestão, não na política. Aqui nenhum de vocês deve indicação a ninguém. Nosso compromisso maior é com bons resultados para a população de Porto Velho.

O encontro serviu para tratar das medidas que estão sendo tomadas para atender a determinação de redução linear de despesas em 30%, corte de 40% das gratificações, organização da frota de veículos, organização de pessoal, enfim, foi uma prestação de contas sobre o que cada um está fazendo para atender às determinações do prefeito.

Em vários locais há severas distorções. Na Secretaria Municipal da Saúde, por exemplo, só no mês de dezembro gastou-se R$ 755 mil com plantões extras. Ao longo do ano passado a despesa com serviço de vigilância chegou a quase R$ 11 milhões. “Com 30% desse valor é possível fazer uma readequação sobre as necessidades de postos de vigilância”, opinou dr Hildon.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2017 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA