Porto Velho: Cerca de 40 condutores foram presos por embriaguez ao volante

 


A função  da Polícia Militar é realizar o serviço a que está determinada. O policiamento preventivo e ostensivo. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, o desenvolvimento e cumprimento das operações já agendadas e determinadas  com freqüência aos finais de semana, porém para diminuir o índice de acidentes, as vezes fatais, a qualquer hora poderemos lançar a Operação.

 

Porém temos, ainda o patrulhamento normal, diário. Foram frases ditas hoje, 21, pelo major PM Cristiano Lisboa, ao ser procurado pela imprensa para falar sobre os números de presos por embriaguez ao volante neste final de semana em Porto Velho. 


Foram 39 presos por embriaguez ao volante e dois por falta de habilitação. O major disse ainda que a Lei não faz discriminação. Foram presos pedreiros, gráficos, advogados, dentistas, médicos, além de profissionais liberais. O importante é advertir e cumprir o que determina a legislação de Trânsito. 

 

De acordo com ele, foram abordados 359 veículos, confeccionados 196 autuações do DETRAN, efetuadas 33 Remoções,recolhidos 32 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 57 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 13 medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 346 Testes de Etilômetros.

Autor / Fonte: ascom

Leia Também

Comentários