Mulher acusada de encomendar morte do marido ao amante

 MULHER  E AMANTE  SÃO PRESOS  APÓS  TENTATIVA  DE HOMICÍDIO  EM POLICLÍNICA  NA CAPITAL

 

O foragido da Justiça Gersimar Barros Cassupá Júnior, 22 anos e sua amante Josileide Silva Morais, 43 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (29) logo após tentativa de homicídio praticada contra Gilbson Sanchez Mendonça, de 30 anos, na Policlínica Rafael Vaz e Silva, localizada na Rua Jaci-Paraná com Salgado Filho, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. A mulher ( Josileide ) teria arquitetado todo o crime.

De acordo com as informações contidas em boletim de ocorrência, Josileide e o foragido Gersimar, amantes, teriam combinado o assassinato de Gilbson ( marido de Josileide ). Na data de hoje, a mulher tinha uma consulta marcada para às 15h na policlínica citada e combinou com o amante para que fosse ao local no horário referido, onde Gilbson estaria com ela, e assim poderia praticar o crime. Gersimar então foi para o endereço, e ao encontrar Gilbson efetuou um disparo em sua nuca. Em seguida, o criminoso tentou fugir, mas foi detido por um policial à paisana, com apoio de populares, já na Rua João Goulart com Vespaziano Ramos. Para a polícia, Gersimar confessou o crime e delatou sua amante, que também terminou presa. A intenção do casal de amantes era executar a vítima para que assim pudessem manter o relacionamento amoroso sem "incômodos". Gersimar estava foragido da Justiça desde quando saiu do presídio, através de indulto do dia dos pais neste ano.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU até o Hospital João Paulo II, onde permaneceu internada. Gersimar e Josileide foram apresentados na Central de Flagrantes.

Autor / Fonte: Richard Nunes/ Alerta Rondonia

Leia Também

Comentários