Marco Pigossi não quer formar família: 'Tenho outros objetivos'

Galã cobiçado, Marco Pigossi não pensa em formar família: "Tenho outros objetivos" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 

RIO DE JANEIRO - Integrante da nova safra de galãs globais, Marco Pigossi tem sido bastante assediado pelo público feminino. No entanto, o solteirão, de 25 anos, está totalmente focado no trabalho. E não pretende mudar este foco tão cedo. 

Isso mesmo. Não se engane pela carinha de príncipe encantado do rapaz. O artista faz o estilo aventureiro e formar uma família grande, com filhos em volta da mesa não está em seus planos.

'Não penso muito nisso. Tenho outros objetivos. Não sonho em formar uma família. Pode acontecer. Acho que tudo na vida são fases. Já quis muito ter família e tal... Hoje não estou pensando muito nisso. Quem sabe lá na frente eu não mude de ideia', afirmou ao Famosidades.

Atualmente, a paixão do ator é sua motocicleta. Sempre que tem uma folga, Pigossi tira o veículo da garagem para relaxar.

'Quando se fala em moto, as pessoas pensam logo em velocidade. Não é nada disso. Minha relação com a moto é de liberdade. Quando estou em cima da moto, não penso em nada. Só penso no que está na minha frente. Isso limpa a cabeça, esvazia a mente', explicou.

Assim que terminar as gravações de 'Boggie Oogie' - atual trama das 18h da Globo -, o moço pretende fazer uma viagem com sua moto para o Peru. 'Já fui para o Chile, para a Argentina. Gosto do caminho, não de chegar no lugar.'

No momento, o piloto Rafael do folhetim do canal carioca tem ocupado todo o seu tempo. Pigossi tem se dedicado integralmente ao folhetim. 'Fazendo um protagonista de novela, você não tem tempo de fazer mais nada. Até adiei a peça que eu ia estrear esse ano.'

Seu grande desafio no folhetim assinado por Rui Vilhena é diferenciar o Rafael de seu último trabalho na TV, o florista Bento de 'Sangue Bom'.

'Apesar de serem completamente diferentes, eles têm a mesma função na novela, que é contar a história. Meu ponto de partida para esse distanciamento foi trabalhar o emocional deles. O Bento tinha uma alma muito sensível, quase feminina. Já o Rafael é prático, objetivo, não sabe lidar com muitas emoções', avaliou.

Bastante autocrítico, ele faz questão de, sempre que pode, assistir às suas cenas pela TV para avaliar como telespectador seu trabalho no estúdio.

'A novela tem isso de bom. Você tem esse retorno imediato para poder saber qual caminho vai seguir. Revendo minhas cenas em 'Caras e Bocas' [exibida recentemente no 'Vale a Pena Ver De Novo'], achei que poderia ter feito o Cássio de formas diferentes em alguns momentos. É legal porque isso mostra meu crescimento na profissão.'

 

entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-887#image=1

Autor / Fonte: MSN

Leia Também

Comentários