Publicada em 10/01/2017 - 08.40   /  Autor:  COMANDO 190
Ji-Paraná: PM acaba com mais um ponto de vendas de droga

O suspeito falou que comprou a droga com o dono da suposta “boca”, conhecido apenas como “Gerci”.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 09, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM C. Augusto e SD Vítor, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro BNH, quando, ao passar pela Rua Maracatiara (antiga T-20), foi solicitada por moradores da região. Eles informaram que havia uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo de uma residência, localizada na Rua Maracatiara, nos fundos da “Creche Municipal”, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Um pouco depois, os PM’s avistaram um usuário de drogas, já bem conhecido no meio policial, saindo do local suspeito. Ele foi abordado e em seu poder foi localizado uma paranga de “Crack”. O suspeito falou que comprou a droga com o dono da suposta “boca”, conhecido apenas como “Gerci”.

Em seguida, os policiais abordaram a pessoa de Gerceli Pereira da Silva, de 40 anos, vulgo “Gerci”, em frente à casa e durante uma revista minuciosa foi encontrado algumas parangas de “Crack”.


Neste momento, um outro indivíduo que estava dentro da casa, percebeu a presença da polícia e empreendeu fuga, pulando o muro dos fundos, porém, não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida pela Guarnição composta pelo CB PM Jucimar e SD PM Enisson. Ele foi identificado como David Alves de Moreira, de 24 anos.

Dentro da casa, os PM’s encontraram uma certa quantidade de Maconha e Crack, embalados e pronto para a venda, e diversos materiais de procedência ilícita.

Segundo o SD PM C. Augusto, um dos responsáveis pelo sucesso da operação que resultou no fechamento de mais um ponto de venda de drogas é a própria população, pois se não fosse a colaboração e o apoio através das denúncias anônimas, dificilmente seria descoberto o local. “Além deste fundamental apoio da sociedade, parte do sucesso da operação deve-se a grande capacidade, técnica, empenho e paciência dos policiais militares que se empenharam durante toda a ocorrência, logrando total êxito na operação”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2017 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA