Ex-Panicat Babi Rossi chora e nega ser garota de programa em

 

 


Famosidades

 

 

 

 

 

Babi Rossi ficou indignada com os boatos que surgiram na sede de que seria garota de programa. A confusão começou quando Felipeh Campos acusou Cristina Mortágua de ter se referido à ex-Panicat como prostituta.

 

Aos prantos, Babi desmentiu os boatos. "Ninguém me conhece, ninguém sabe o que eu sou. Só por causa do trabalho que eu fiz?Só porque eu trabalho de biquíni quer dizer que eu sou p***? Não sou garota de programa e não tenho nada contra quem é", disparou, fazendo menção ao seu trabalho como assistente de palco do "Pânico na Band".

FAMOSIDADES

© Reprodução/Record FAMOSIDADES

Cristina, por sua vez, desmentiu o jornalista e jurou que nunca chamou Babi de prostituta. A ex-modelo contou que tem um carinho enorme pela peoa e a trata como filha. 

 

"Quero sair desse lugar aleijada, morta ou cega se falei qualquer coisa que essa pessoa [Felipeh Campos] tenha dito ao meu respeito. Estava cuidando da Babi como se fosse minha filha. Jamais falaria que ela é a puta da 'Fazenda'", assegurou.

 

Em seguida, a loira iniciou uma discussão com o jornalista e ameaçou processá-lo. "Vou acionar meu advogado para cuidar disso quando eu sair daqui. Não me dirija mais a palavra. Você me causa repulsa."

 

Amigo de Babi, Oscar Maroni se intrometeu na confusão para defender a ex-Panicat. "Ela é uma mulher íntegra e que trabalha em um programa de TV. Agrediram a imagem dela."

 

 

www.msn.com/pt-br/tv/noticias/a-fazenda-7-aos-prantos-babi-rossi-nega-ser-garota-de-programa/ar-BB6QRzN

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários