Empresário troca tiros com assaltantes e arquiteto é ferido

No final da manhã deste sábado, 21, uma troca de tiros na Melvin Jones, numa das avenidas mais movimentadas de Vilhena, deixou uma pessoas ferida. A troca de tiros foi entre dois assaltantes que havia acabado de roubar uma relojoaria no bairro Cristo Rei e o proprietário do comercio assaltado. 

Segundo o empresário contou a polícia, dois homens, sendo um moreno de cerca de 1,60m de altura e o outro aparentando ter 1,80m, negro, o renderam e subtraíram alguns relógios, fugindo em seguida. Quando a dupla fugia, o relojoeiro, que já fora vítima de outros assaltos, pegou a arma que mantinha na loja e foi atrás dos ladrões. Já na rua aconteceu a troca de tiros. Testemunhas afirmam ter ouvido pelo menos três disparos.

Um dos disparos acertou o veículo do arquiteto Jader Nicolau Volpi, de 28 anos, que esperava o semáforo abrir. Estilhaços do projétil, que atravessou os para-brisas dianteiro e traseiro, atingiram o braço direito do rapaz, que foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. 

A arma do empresário foi apreendida e ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil por posse irregular e disparo de arma de fogo. 

Diligências foram feitas a fim de localizar a dupla que praticou a assalto, mas nenhum suspeito foi detido ainda.  

Autor / Fonte: Folha do Sul com foto de Carlos

Leia Também

Comentários