Contas do Sticcero são aprovadas pelos trabalhadores

 
Os trabalhadores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) aprovaram as contas relativas ao 2º semestre de 2013. Presidida pelo tesoureiro Valderi Braga, a Assembléia Geral Extraordinária foi unânime em aprovas as contas do sindicalista Raimundo Toco, presidente do Sticcero.
 
A Asembléia Geral Estraordinária foi aberta pelo presidente Raimundo Toco que passou à presidência dos trabalhos para o tesoureiro Valderi Braga.
 
Inicialmente, o sindicalista Borges, assessor da Presidência do Sticcero, fez uma explanação sobre a gestão do Sticcero e lembrou a importância da administração de Toco para a categoria e apresentou as conquistas da categoria. “Toco construiu a moderna sede administrativa do Sticcero, reformou e ampliou o prédio do Sticcero Saúde, adquiriu uma área para construção da futura sede social e do Centro Profissionalizante do Trabalhador (CPT), fez parceria com o Moto Clube, colocou dentistas para atendimento na própria sede do Sticcero Saúde e assinou diversos convênios em benefício dos trabalhadores da construção civil”, disse Borges.
 
Na sequência, Valderi apresentou todos os números das despesas e comentou item por item. Feito todos os comentários e explicações das despesas, as contas do 2º semestre de 2013 foram analisadas e colocadas em votação. Os trabalhadores e trabalhadoras presentes aprovaram as contas.
 
 Ao encerrar o evento, o sindicalista Raimundo Toco agradeceu a presença dos trabalhadores da construção civil e prometeu continuar trabalhando em prol da categoria. Toco aproveitou a oportunidade para convidar os presentes para a eleição da nova diretoria da entidade que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Autor / Fonte: Ascom

Leia Também

Comentários