BR-364- Acidente entre Médici e Cacoal deixa 3 vítimas fatais

 O trágico acidente de trânsito que vitimou instantaneamente três pessoas ocorreu por volta de 07 h e 35 minutos deste sábado (13), na BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal – RO. Duas vítimas foram socorridas com vida e passam bem.
 
 
 
Segundo informações, o motorista de uma carreta teria sido o causador da tragédia, uma vez que forçou uma ultrapassagem e passou a trafegar na contra mão de direção. O motorista de um caminhão basculante que trafegava no sentido Cacoal, para não colidir frontalmente com a carreta, desviou para a pista da esquerda e acabou sendo atingido transversalmente por um veículo táxi que seguia com destino a Ji-Paraná.
 
 
 
O motorista do táxi identificado como Oníssio Rodrigues, morador de Cacoal, e mais duas passageiras identificadas como Daiane Claus, 18 anos, e Romilda Dias, morreram instantaneamente. Outras duas passageiras ficaram presas nas ferragens e ao serem retiradas, foram conduzidas com vida até o Hospital Municipal de Presidente Médici, mas não correm risco de morte. A caçamba caiu em uma ribanceira e percorreu por vários metros dentro do mato e só parou ao bater em algumas árvores.
 
 
 
Apesar da longa distância, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná se deslocou com brevidade até o local do acidente para prestar socorro às vítimas e retira-las das ferragens. Uma Guarnição da Polícia Militar prestou apoio na sinalização do acidente e no controle de tráfego de veículo até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que também veio de Ji-Paraná.
 
 
 
Algum tempo após o acidente, o motorista da carreta, o qual nossa equipe ainda não teve acesso a identificação, foi detido pela PRF ao chegar no município de Ji-Paraná e poderá responder criminalmente, caso for comprovado culpa.
 
 
 
Daiane Claus, uma das vítimas fatais, estava se deslocando a Ji-Paraná para ver o filho, pois ele está fazendo aniversário na data de hoj

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Fotos: Vip Notícias / Diego Maia

Autor / Fonte: Vip Noticias

Leia Também

Comentários