Publicada em 06/07/2012 - 08:00   /  Autor:  Comando190
Bando fortemente armado assaltam o Banco do Brasil e Correios, em São Miguel

Todos os reféns já foram liberados e o comandante da PM, em São Miguel

As primeiras informações dão conta que cerca de cinco elementos, todos encapuzados e armados com fuzil e pistolas, entraram no Banco do Brasil atirando nas portas de vidro. Em seguida, parte do bando se deslocou até a Agência dos Correios, localizada no outro lado da rua e fizeram todos os funcionários de reféns.

 

Depois do roubo, os assaltantes fugiram em dois carros levando vários reféns. Um dos carros foi incendiado na ponte da Linha 86 com a T-02. O outro veículo também foi abandonado dentro de uma mata.

 

Todos os reféns já foram liberados e o comandante da PM, em São Miguel, Capitão Crispin, montou uma Força Tarefa para capturar os criminosos. O bando está encurralado em uma mata, entre a Linha 68 Norte com a T-2.

 

O delegado Regional de Polícia Civil, em São Miguel, Dr. Mário, e vários delegados das cidades vizinhas, também estão no local e juntamente com o comandante da PM, traçam metas e estratégias para a realização do cerco, que conta com um aparato de mais de 70 policiais militares e policiais civis.

 

A quantidade levada tanto do Banco do Brasil como da Agência dos Correios, ainda não foi revelada. No local, a Perícia Técnica encontrou várias cápsulas deflagradas de armamentos de calibres .556, .30, .380 e 9mm.

 

 

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

COMENTÁRIOS

Roubo deslavado, em plena liz do dia, sinônimo de polícia desprepara, onde ogoverno investe em quantidade, mas nunca prepara QUALIDADFE.

Lima

Postado em 07/07/2012 às 00:45

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA