Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal

 

 

Um choque entre uma moto e um caminhão trucado deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta sexta-feira, 19, quatro quilômetros depois do povoado de Vitória da União, distrito de cerca de 800 habitantes pertencente à Corumbiara, distante a 24 quilômetros da área urbana corumbiarense. O acidente ocorreu por volta das 16h00. O condutor da moto, de nome não divulgado e que morreu na hora, morava em Cerejeiras.

 

Segundo informações, o condutor da moto, de 39 anos, levava a filha, uma adolescente, de uns 12 anos, na garupa quando, de repente, um caminhão de mudanças cruzou a pista, numa encruzilhada. Não tendo tempo de se desviar, o motoqueiro chocou na moto contra a carroceria do caminhão, de lado. O caminhão levava uma mudança de um parente do condutor da moto que morreu no acidente.

 

Ainda de acordo com informações, o choque foi tão violento que a moto ficou em condições de “sucata” e o motoqueiro morreu na hora. Já a adolescente, que estava na garupa do pai, teve fraturas no braço e, no momento em que essa reportagem foi escriva, estava sendo encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena, mas sem perigo de morte.

 

Por volta das 21h00, o médico pioneiro em Cerejeiras, Ricardo Rocha, realizou a autópsia do motoqueiro morto. Segundo parentes, o choque da moto contra o caminhão estourou os órgãos internos do condutor da motocicleta.

 

A perícia ainda não tinha chegado ao local do acidente até o fechamento desta reportagem, às 21h45m. Segundo informações, o motoqueiro será velado numa igreja evangélica em Cerejeiras, onde não frequentava, mas tinha parentes que sim.

Autor / Fonte: folhadosulonline

Leia Também

Comentários